Tudo Sobre

Empregos Enel 2019

Enel: última semana de inscrições para 160 vagas de estágio

A Enel oferece vagas de estágio nos Estados de Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Tocantins



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/08/2019, às 09h41 - Atualizado em 24/09/2019, às 10h22

Enel Estágio
Google Maps

A Enel anunciou processo seletivo para aproximadamente 160 vagas de estágio nos Estados de Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Tocantins. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30 de setembro.

Podem se candidatar os estudantes que estejam cursando o penúltimo ou o último ano do ensino superior ou técnico das seguintes áreas: administração, economia, ciências contábeis, psicologia, direito, tecnologia da informação, marketing e engenharia elétrica, engenharia civil e engenharia de produção. Os candidatos devem ter, no mínimo, inglês intermediário, e disponibilidade para estagiar por seis horas por dia.

Enel Estágio 2019: o programa de novos talentos

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que esses estudantes estejam aptos para participarem de processos seletivos das posições de técnico ou analista júnior.

De acordo com assessoria de imprensa, a Enel oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de auxílio-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Todo o Programa de Estágio 2019 da Enel contemplará 160 vagas distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Tocantins. Deste montante, 20 vagas de estágio estão disponíveis em diversas áreas com atuação em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Enel Estágio 2019: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pela Enel deve cadastrar currículo no link https://bit.ly/2ZtBmyt (encurtado e seguro), até o dia 30 de setembro. As etapas do processo seletivo incluem testes on-line, dinâmica, case e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em dezembro.

Trabalho temporário vale a pena?

Sobre Enel - Enel Distribuição

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a maior distribuidora do país em número de clientes e atende 7,2 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, um dos principais centros econômico-financeiros do Brasil e do mundo.

+ Resumo Empregos Enel 2019

Enel - Enel Distribuição
Vagas: 160
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, GO, MT, RJ, SP, TO

+ Agenda

01/09/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas