MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Energisa inscreve para programa de trainee

As oportunidades são para todas as regiões em que a empresa atua, nos Estados de SP, MG, MT, MS, TO, PB, SE. A previsão de início do programa é em janeiro de 2018

Douglas Terenciano
Publicado em 12/09/2017, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Energisa inscreve para seu Programa de Trainee 2018, com vagas para recém formados e estudantes do último ano de diversas áreas. As oportunidades são para todas as regiões em que a empresa atua, nos Estados de SP, MG, MT, MS, TO, PB, SE.

Vagas

Os candidatos devem ser dos cursos de engenharia elétrica e administração, com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para morar em qualquer Estado. A previsão de início do programa é em janeiro de 2018 e a duração será de nove meses.

O programa propõe um cronograma de job rotation, em que os trainees passarão pelas áreas chave da empresa e que tem duração de 90 dias, o que proporciona uma experiência diferenciada de integração e aprendizado. Desta forma, o objetivo é capacitar os profissionais a terem visão abrangente dos processos, integração nas diferentes áreas de atuação, adaptando-se as mudanças, e comprometimento com metas e resultados em contextos distintos.

“Queremos jovens que tragam sua energia e trabalho para colaborar como nosso sonho de ser um grupo líder. O programa é uma prioridade para a empresa porque atrai jovens talentos que junto com nossos colaboradores nos ajudam a manter a trajetória de sucesso da Energisa, uma empresa centenária, mas que se reinventa a cada dia”, diz Roberto Silva, gerente corporativo de desenvolvimento organizacional na Energisa.

A seleção se divide em etapas on-line e presenciais, que podem ser realizadas em São Paulo e em Brasília. O programa proporciona formação teórica e prática no mercado de trabalho e oferece o suporte necessário para o desenvolvimento profissional, com acompanhamento de coach, gestores e equipe de RH.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro no site www.99jobs.com/energisa/jobs/10984-programa-de-trainee2018.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.