MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Enforce prorroga inscrições para Programa de Trainee 2022; saiba nova data

O processo seletivo da Enforce será conduzido pela Share People Hub, com etapas on-line e presenciais

Vagas abertas na Enforce
Vagas abertas na Enforce - Pixabay
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 10h48 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Enforce, empresa controlada pelo BTG Pactual, prorrogou o prazo de inscrições para o Programa de Trainee 2022, com vagas para estudantes de diversas áreas. Agora, o prazo ficará aberto até o dia 28 de agosto e o processo seletivo será conduzido pela Share People Hub, com etapas on-line e presenciais.

Para se inscrever, os candidatos devem ter concluído a graduação entre 2018 e 2022. As vagas têm foco nas áreas de Administração, Economia, Estatística, Matemática, Direito, Agronomia, Engenharias, Arquitetura e Tecnologia. Pessoas formadas em outras disciplinas também podem se inscrever, todos os cursos serão aceitos. Também é necessário ter disponibilidade de atuar presencialmente pelo menos três dias por semana no escritório da Enforce, em Campinas (SP).

A empresa busca trainees para diferentes áreas de atuação e, ao longo de todo processo seletivo, os candidatos serão avaliados e direcionados para áreas específicas de acordo com seu perfil e interesse de atuação.  O Programa de Trainee da Enforce busca talentos que sejam multidisciplinares e que tenham interesse de ter alto impacto na organização, colaborando com o crescimento da empresa e se desafiando no dia a dia.

As inscrições para o Programa de Trainee 2022 da Enforce devem ser efetuadas no link https://bit.ly/3o84PJf. O processo seletivo será dividido em várias etapas: inscrições, testes e etapa interativa on-line; dinâmica de grupo on-line; painel com gestores e entrevistas presenciais na Enforce; e início dos novos talentos.

Evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Enforce 2022

Enforce
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 4000,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: Campinas - SP

+ Agenda

21/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.