MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Engemon seleciona profissionais em SP e no RJ

Todas as posições são permanentes e serão efetuadas em regime CLT, incluindo benefícios como vale-transporte e vale-refeição

Douglas Terenciano
Publicado em 26/02/2016, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Engemon, empresa brasileira especializada em engenharia civil e elétrica, seleciona trabalhadores para diversas vagas de emprego em cargos gerenciais e operacionais. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de São Paulo/SP, Jaguariúna/SP e do Rio de Janeiro/RJ.

Vagas

Na capital paulista, as vagas são para os cargos de engenheiro civil, engenheiro eletricista, técnico eletrotécnico, operador de BMS, cabista, assistente financeiro e eletricista. Todas as posições são permanentes e serão efetuadas em regime CLT, incluindo benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Há ainda uma vaga para eletricista, com atuação em Jaguariúna, no interior de São Paulo, e outra para o mesmo cargo, no Rio de Janeiro.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As posições de engenheiros civil e eletricista exigem curso superior correspondente com CREA. Para candidatar-se ao posto de assistente financeiro, é necessário ter ensino médio completo e desejável cursar nível superior. A colocação de técnico eletrotécnico necessita de pessoas com curso técnico em elétrica, eletrotécnica ou afins. Para a vaga de cabista, solicita-se o curso de ensino fundamental. Já para a vaga de eletricista, a empresa exige curso básico de elétrica bem como ensino fundamental.

O processo seletivo inclui provas de aptidão e teste grafológico.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@engemon.com.br ou cadastrá-lo no site www.engemon.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.