MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equatorial Energia inscreve para programa de trainee

Os aprovados têm que ter disponibilidade para residir no Maranhão ou no Pará. Os selecionados poderão atuar em diversas áreas da Cemar ou Celpa

Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2016, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Equatorial Energia, controladora das empresas Cemar (Centrais Elétricas do Maranhão), está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2016, com 12 vagas para recém-formados e estudantes do último ano em diversas áreas.

Vagas

O processo seletivo, conduzido pela Page Talent, é dirigido aos alunos das graduações de administração, ciências contábeis e da computação, economia e engenharia (diversas áreas), com formação entre junho 2014 e junho de 2016. Inglês intermediário é imprescindível.

As companhias oferecem remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

O programa, que tem duração de 12 meses, é composto por integração geral, job rotation em gerências de duas regionais escolhidas pelo trainee, reuniões sistemáticas com a área de gente e gestão e diretoria, treinamentos técnicos e comportamentais, leitura de livros, além da elaboração de projetos. Os aprovados têm que ter disponibilidade para residir no Maranhão ou no Pará. Os selecionados poderão atuar em diversas áreas da Cemar ou Celpa.

O processo conta com etapas de testes on-line, painel com gestores e entrevistas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até 8 de maio nos sites www.pagetalent.com.br ou www.equatorialenergia.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.