Inscrições para trainee terminam no dia 30

Ter inglês intermediário e disponibilidade para morar nos Estados do Maranhão e/ou Pará, são imprescindíveis para o programa

Douglas Terenciano
Publicado em 28/04/2017, às 14h54

A Equatorial Energia recebe inscrições para o seu programa de trainee 2017, com vagas para as duas distribuidoras do grupo, Cemar (Companhia Energética do Maranhão) e Celpa (Centrais Elétricas do Pará).

Vagas

Os candidatos interessados em participar da seleção devem ter concluído a graduação entre os meses de julho de 2015 a julho de 2017, em áreas como administração de empresas, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia de controle e automação e engenharia da computação. Ter inglês intermediário e disponibilidade para morar nos Estados do Maranhão e/ou Pará, são imprescindíveis para o programa.

A remuneração inicial é compatível com o mercado e a companhia também oferece benefícios como previdência privada, plano de saúde e odontológico, vale alimentação, entre outros.

O processo conta com etapas de testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevistas e painel com gestores.

Os selecionados passarão por um estruturado programa de desenvolvimento que tem duração de 12 meses e é dividido em duas etapas. A primeira etapa dura cerca de sete meses e é composta pela integração geral, job rotation em diversas gerências da empresa e em regionais, reuniões sistemáticas com a diretoria, além de leitura de livros, treinamentos técnicos e comportamentais. Todo este processo é acompanhado pela gerência corporativa de capacitação e desenvolvimento. A segunda etapa coincide com a ida do trainee para a área, onde ao iniciar os trabalhos terá que elaborar um projeto de melhoria que posteriormente será apresentado para a diretoria.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.equatorialenergia.com.br/trainee até o dia 30 de abril. Ao fazer a inscrição, o candidato estará concorrendo à vaga de trainee das duas empresas do grupo Equatorial Energia.

Comentários

Mais Lidas