MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Escola de gastronomia oferece 195 vagas para cursos gratuitos; saiba com se inscrever

As pessoas selecionadas para os cursos gratuitos na Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco serão contatadas por WhatsApp

Alunos da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco
Alunos da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/09/2023, às 11h28 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, no Ceará, recebe inscrições para 195 vagas em cinco cursos gratuitos na área de gastronomia. As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas em dois ciclos, sendo o prazo para o ciclo 1 até 6 de setembro e para o ciclo 2 as candidaturas deverão ser feitas nos dias 12 e 13 de setembro.

Os cursos disponíveis no ciclo 1 da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco são nas especialidades de pizzas, esfirras e calzones (presencial/noite); sobremesas comerciais (presencial/noite); e culinária com técnicas de congelamento (on-line/tarde). No ciclo 2, serão ofertados os cursos de sanduíches e hambúrgueres (on-line/noite); e básico em panificação (presencial/noite).

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter a partir de 17 anos completos, incluindo adultos e idosos, disponibilidade para participar das aulas no período da tarde, das 13h30 às 17h, ou noite, das 18h30 às 21h.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, seguindo critérios estabelecidos em edital. As pessoas selecionadas serão contatadas por WhatsApp, sendo necessário ter atenção no momento de preencher o formulário.

Como se inscrever nos cursos da Escola de Gastronomia?

As inscrições para o processo seletivo da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco devem ser efetuadas no site https://gastronomiasocial.org.br, respeitando as datas informadas no início do texto.Vale ressaltar que os candidatos precisam ter a partir de 17 anos completos para participar da seletiva.

O resultado de cada ciclo será divulgado no site e redes sociais da escola nas seguintes datas: 11 de setembro para o ciclo 1 e 15 de setembro para o ciclo 2. A Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco fica na rua Manuel Dias Branco, n° 80, Cais do Porto (Mucuripe). Mais informações podem ser obtidas no site www.gastronomiasocial.org.br.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.