MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escola de Negócios do Sebrae/SP abre inscrições

Em parceria com o Centro Paula Souza, serão oferecidos cursos da Etec e Fatec para formação de empreendedores

Renan Abbade
Publicado em 08/10/2014, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 7 de novembro estão abertas as inscrições para o vestibulinho da Escola de Negócios do Sebrae/SP, escola gratuita de empreendedorismo. A seleção de candidatos será realizada pelo Centro Paula Souza, parceiro da entidade na iniciativa.

Para o primeiro semestre de 2015, serão oferecidas 140 vagas para ensino médio, técnico e médio integrado ao técnico nos cursos de administração – integrado ao ensino médio (35 vagas – diurno); administração – modular (35 –
noturno); marketing – integrado ao ensino médio (35 – diurno); e técnico em comércio (gestão de pequenos negócios) – modular e semipresencial (35 – diurno).

Para concorrer a uma das vagas do vestibulinho para o ensino médio e do ensino técnico integrado ao médio, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental nas modalidades regular, na Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou ter feito o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). Quem pretende fazer o ensino técnico precisa ter concluído o ensino médio ou estar, pelo menos, no segundo ano.

As inscrições exigem que o candidato apresente CPF e documento de identidade do candidato (RG, RNE, CNH ou documento expedido por Ordem ou Conselho Profissional). O valor da inscrição é de R$ 30 e a prova será realizada em 7 de dezembro.

Mais informações sobre cursos, número de vagas, prazos e requisitos estão disponíveis em www.vestibulinhoetec.com.br/home.

Fatec
Quem busca formação de nível superior também poderá se inscrever para o vestibular da Escola de Negócios do Sebrae/SP até 10 de novembro.

A instituição oferece para o primeiro semestre de 2015 as seguintes opções de cursos: gestão de negócios e inovação (70 vagas – 35 no período diurno e 35 no noturno) e marketing (35 – noturno).

Os interessados devem ter concluído o ensino médio (3º ano). A prova ocorre em 14 de dezembro.

As informações para o vestibular da FATEC estão disponíveis em www.vestibularfatec.com.br.

Sobre a Escola de Negócios Sebrae/SP
Localizada nos Campos Elíseos, região central de São Paulo, é uma iniciativa do Sebrae/SP, em parceria com Centro Paula Souza, e integra práticas de trabalho, educação e pesquisa em um único ambiente, o que permite ao aluno vivenciar situações reais que ele poderá enfrentar no mercado de trabalho e no comando da própria empresa.

Mais informações podem ser conferidas no site www.escolasebraesp.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SEBRAE

Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas
Vagas: 245
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.