MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Escola de vendas abre vagas em São Paulo com salários de até R$ 6 mil

As vagas são para os cargos de representante de desenvolvimento de vendas, executivo de vendas, assistente de produção de eventos e supervisor de vendas

Escola de vendas abre vagas de emprego  em São Paulo
Escola de vendas abre vagas de emprego em São Paulo - Shutterstock
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 14h34 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de mentorias e treinamentos em vendas Sales Clube tem 16 oportunidades de emprego em aberto para sua sede em São Paulo. Do total, oito vagas são para o cargo de representante de desenvolvimento de vendas, cinco para executivo de vendas, duas para assistente de produção de eventos e uma para supervisor de vendas.

Os salários são de até R$ 6 mil, com modelo de trabalho híbrido, na capital paulista. Para se candidatar, confira os links abaixo referente a cada uma das posições.

Pré Vendedor (SDR) - Requisitos: experiência na função, Word, Excel e Power Point básicos, habilidade intermediária em redes sociais, inside sales básico, inglês técnico básico, spin selling básico e CRM básico. As inscrições devem ser efetuadas clicando aqui.

Executivo de Vendas (Closer) - Requisitos: experiência como executivo de vendas, CRM intermediário, inside sales intermediário, spin selling intermediário e noções do mercado de atuação. As inscrições devem ser efetuadas clicando aqui.

Assistente de produção de eventos - Requisitos: experiência em produção e planejamento de eventos, Pacote Office básico a intermediário, disponibilidade para eventuais viagens e graduação completa ou cursando. As inscrições devem ser efetuadas clicando aqui.

Supervisor de vendas - Requisitos: experiência com liderança, experiência com gestão, habilidades com CRM, construção de processos, acompanhamento de métricas e melhorias constantes, coachability (habilidade para resolver os problemas e direcionar os liderados) e vontade em crescer na carreira. As inscrições devem ser efetuadas clicando aqui.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.