MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escola deve gerar 380 empregos até dezembro

Cada nova escola inaugurada cria oportunidades para as áreas Administrativa, Pedagógica (professores do segmen

Redação
Publicado em 04/07/2007, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eurodata, uma das maiores redes de escolas de informática do País, acaba de revelar com exclusividade à equipe do JC&E seus planos de expansão para os próximos meses. Para quem não sabe, a empresa, fundada há 12 anos na cidade de Guarulhos (Grande SP), hoje conta com 78 unidades, espalhadas por vários Estados.

Presente na última ABF Franchising Expo, feira anual que reúne em São Paulo as principais redes de franquias do País, a Eurodata estima inaugurar, apenas até dezembro, outras 15 escolas, que deverão gerar cerca de 380 empregos, já que cada unidade aberta necessita de cerca de 25 pessoas para entrar em funcionamento.

O local de abertura de cada escola varia de acordo com o padrão definido pela Eurodata, que disponibiliza uma unidade para cada 100 mil habitantes. Antes de definir o local, a empresa realiza uma pré-seleção com os candidatos interessados em tornar-se franqueados, sempre em busca de profissionais que a Eurodata acredita estarem prontos para o sucesso do negócio.

Vagas
Cada nova escola inaugurada pela rede cria oportunidades para quem quer atuar nas áreas Administrativa, Pedagógica (para Professores do segmento), Vendas ou de Atendimento.

O perfil exigido dos candidatos varia muito de acordo com a vaga pretendida mas, em geral, é necessário ter mais 18 anos, o segundo grau completo (antigo 2º grau) e conhecimentos em Informática. Para alguns cargos a rede também exige experiência na área.

Seleção
Após a divulgação das vagas em sites e jornais, a Eurodata faz o recrutamento dos profissionais e os convida a participar de entrevistas (de perfil e com o diretor da unidade).

Quem é selecionado passa por treinamento, realizado de acordo com a função que será exercida pelo colaborador. Para cada uma das funções e empresa realiza testes e avaliações para medir o grau de assimilação e garantir que o novo colaborador tem condições de exercer suas atividades de forma eficaz.

Remuneração
Os salários variam de R$ 420,00 a R$ 2.000,00 mensais, conforme a localidade onde a franquia estiver instalada. Estes valores são baseados em pesquisas realizadas por uma empresa de Recursos Humanos contratada pela própria Eurodata.

Como benefícios a empresa oferece refeição no local, vale-transporte e plano de carreira, que acontece de acordo com o desempenho do funcionário.

Serviço:
Os interessados em candidatar-se às vagas que forem criadas pela empresa até o fim deste ano devem acessar o site www.eurodata.com.br e preencher a ficha de inscrição disponível no link "Currículos On-Line".

Já no novo site da Eurodata, que estará no ar no final de julho (com o mesmo endereço eletrônico), o candidato encontrará o link "Trabalhe Conosco" e poderá cadastrar o seu currículo. Quem preferir pode encaminhar o material para o e-mail rh@eurocorp.com.br ou entregá-lo na unidade de interesse.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo Empregos Eurodata

Eurodata
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

03/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.