Atualmente, a Escola Mais possui oito unidades, sendo sete na capital paulista e uma em Joinville (SC). Confira todos os detalhes da seletiva
A Escola Mais, rede de educação básica, está com mais de 60 vagas abertas para diversos cargos, como o de professor, secretário, supervisor, coordenador, monitor, inspetor e auxiliar de sala e de turma. As oportunidades são para atuar em São Paulo (SP) e Joinville (SC). Atualmente, a Escola Mais possui oito unidades, sendo sete na capital paulista e uma em Joinville (SC).
Em São Paulo (SP), as vagas são para Estagiário(a) de Unidade Escolar - Fundamental 2 e Médio, Supervisor(a) de contraturno - Fundamental 2 e Médio, Coordenador Pedagógico, Coordenador de Comunidade Escolar, Professor de Geografia - Fundamental 2 e Médio, Professor de Inglês - Fundamental 2 e Médio, Monitor(a) de salão de estudos - Fundamental 2 e Médio, Monitor(a) maker lab - Fundamental 2 e Médio e Monitor(a) pedagógico. Em Joinville, a empresa oferece vagas para Estagiário(a) de Unidade Escolar - Fundamental 2 e Médio.
Os requisitos para as vagas, bem como atribuições e atividades, variam conforme o cargo e podem ser conferidos no perfil da Escola Mais na plataforma Gupy: https://escolamais.gupy.io. Para participar do processo seletivo, o interessado precisa se cadastrar e preencher os dados solicitados clicando aqui.
Os benefícios variam de acordo com a vaga, mas, em comum, todos têm direito à bolsa de formação (benefício oferecido em dinheiro para os colaboradores realizarem cursos de aprimoramento em suas áreas de atuação), bolsa para filhos que estejam na educação básica, seguro saúde e vale transporte.
LEIA TAMBÉM
Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.
Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de empregoMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.