MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gigantes do setor anunciam 15 mil vagas no país

A Contax, a Atento Brasil e a TMKT realizam processos seletivos para a contratação de operadores/atendentes.

Redação
Publicado em 06/01/2011, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Confirmando as otimistas estimativas de geração de empregos divulgadas recentemente por uma pesquisa realizada pela Manpower, o setor de telesserviços já começa o ano com milhares de vagas à espera de candidatos.


Três gigantes do setor – a Contax, a Atento Brasil e a TMKT – acabam de anunciar a abertura de seus primeiros processos seletivos do ano, que juntos, somam quase 16 mil oportunidades de emprego em aberto.


Confira a seguir as exigências para cada um deles.


CONTAX

Durante o mês de janeiro, a Contax - empresa especializada na oferta de serviços integrados de relacionamento entre as empresas e seus clientes - selecionará 7,2 mil atendentes de contact center em todo o Brasil, sendo 1.357 na cidade de São Paulo e outros 1.808 no Estado do Rio de Janeiro (1.508 na capital e 300 em Niterói).


Para todas as localidades, a empresa busca candidatos com idade mínima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio e possuam boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.


O processo seletivo é composto por entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.


Além de carteira assinada, a empresa oferece aos contratados uma série de benefícios, que inclui assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.


ATENTO


A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) pertencente ao Grupo Telefônica, acaba de anunciar a abertura de 7.175 oportunidades de emprego no Estado de São Paulo, todas para o cargo de teleoperador: são 4.614 vagas para a capital paulista, 805 para a cidade de Campinas, 889 para Ribeirão Preto e mais 867 para o município de São José dos Campos, no interior do Estado.


A multinacional procura profissionais dinâmicos, com o ensino médio completo, bom vocabulário e excelente dicção, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, além de conhecimentos de informática e digitação. Por ser uma das maiores empregadoras do país, a companhia não exige qualquer experiência para o cargo.


A remuneração oferecida aos contratados varia de acordo com o cliente atendido e a carga horária cumprida.


Como benefícios a Atento oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, treinamento, auxílio-creche, auxílio à criança especial e oportunidades de crescimento, além de projetos de incentivo profissional.


TMKT


Até o dia 15 deste mês, a TMKT, empresa atuante há 19 anos no mercado de contact center, inscreverá candidatos interessados em atuar como operadores receptivos ou ativos de vendas nos sites da companhia situados em São Paulo. São 1.500 oportunidades de trabalho, distribuídas entre a unidade localizada no município de Poá (nas proximidades da zona Leste da capital) e o site situado no bairro de Pinheiros, na região Oeste da cidade.


Quem possui o ensino médio completo (ou ainda está cursando o 3º ano), tem mais de 18 anos, além de boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática está apto a participar deste processo seletivo.


A TMKT oferece remuneração fixa, além de comissionamento (para ações de vendas), convênios médico e odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, oportunidade de crescimento profissional, convênio com faculdades e cursos de idiomas, com descontos que podem chegar a até 50%.


Como a companhia oferece treinamentos para capacitação profissional, de acordo com a área na qual o colaborador for atuar, quem está em busca de sua primeira oportunidade profissional também poderá candidatar-se às vagas, mesmo que sem qualquer experiência na função.


Serviço:


• Contax
- Na Contax, os currículos de candidatos de todo o país podem ser cadastrados no site www.contax.com.br, na área Trabalhe Conosco.


Os interessados nas oportunidades de São Paulo também podem enviar o documento via Correios, para a rua da Figueira, 649, Parque D. Pedro - São Paulo – SP. Já quem vive na capital fluminense pode remeter seu currículo para a rua do Passeio 42, Centro – Rio de Janeiro - RJ. E os candidatos às vagas de Niterói devem enviar correspondência para a rua São Pedro, 128 - Portaria B. 


As inscrições para as vagas do Rio (capital e Niterói) podem ser feitas, ainda, pelas páginas www.vagas.com.br/v331577 e www.vagas.com.br/v332040.


• Atento
- Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pela Atento Brasil devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.


• TMKT
- Os interessados em participar do processo seletivo para atuação no site de Poá deverão comparecer apenas até o dia 15 de janeiro, de segunda a sexta-feira, às 8h30, na avenida Brasil, 1230 – Poá/SP (em frente à estação de trem Calmon Viana). Já os candidatos às oportunidades disponíveis na zona Oeste da capital deverão apresentar-se, nos mesmos dias e horário, à rua João Moura, 650 - Pinheiros (travessa da rua Teodoro Sampaio, próximo à estação Clínicas do Metrô), em São Paulo.


Mais informações também podem ser obtidas, somente até o dia 15, pelo telefone (11) 3376-8696.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Páscoa:
Nestlé e Grupo CRM contratam 4,4 mil temporários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TMKT

TMKT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.