A ESPM oferece a segunda edição do ESPM Unlocked, com 8 cursos gratuitos e online sobre Marketing, Negócios e ESG. Inscreva-se e participe das aulas ao vivo em agosto para obter certificados
A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), reconhecida por sua excelência em Marketing e Inovação voltada para negócios, lançou a segunda edição do ESPM Unlocked. Esta série de cursos gratuitos e online aborda temas relevantes nas áreas de Marketing, Negócios e ESG (Environmental, Social and Governance).
Os interessados podem se inscrever através do site da instituição.
Os encontros acontecerão a partir de 5 de agosto e serão transmitidos ao vivo pelo LinkedIn. Todos os participantes inscritos que acompanharem as aulas ao vivo receberão certificados. Os cursos são conduzidos por professores da ESPM e abrangem uma variedade de tópicos, incluindo neurociência comportamental, antropoinsights, posicionamento estratégico, e-commerce, foresight, estratégias de ESG e comportamento de consumo.
Programação completa:
LEIA TAMBÉM
Data: 05 de agosto | Horário: 12h
Data: 06 de agosto | Horário: 12h
Data: 08 de agosto | Horário: 12h
Data: 12 de agosto | Horário: 12h
Data: 13 de agosto | Horário: 12h
Data: 15 de agosto | Horário: 12h
Data: 19 de agosto | Horário: 12h
Data: 28 de agosto | Horário: 12h
A ESPM é uma escola de negócios inovadora e uma referência no Brasil em ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Com 12.600 alunos nos cursos de graduação e pós-graduação, e mais de 1.100 funcionários, a instituição possui campi em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis. A ESPM é conhecida pelo seu enfoque no aprendizado ao longo da vida profissional e pela excelência no ensino orientado ao mercado.
+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google NewsempregosestágiostraineesMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.