MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ESPN recebe inscrições para Programa de Estágio

Os interessados em participar do processo seletivo precisam ter formação superior prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2017

Renan Abbade
Publicado em 19/08/2014, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para estudantes de diversos cursos que querem fazer parte da equipe da ESPN Brasil. O Programa de Estágio 2015/2016 da emissora oferece vagas em áreas como marketing, jornalismo, rádio e TV, TI, planejamento e projetos, no portal de notícias espn.com.br, na produção dos canais ESPN, entre outras.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam estar cursando marketing, administração, contabilidade, economia, análise de sistemas, tecnologia da informação, jornalismo, design gráfico, rádio e TV, audiovisual, engenharia elétrica/eletrônica, biblioteconomia, história, moda, publicidade e propaganda, engenharia de produção e engenharia da computação, com previsão de conclusão entre dezembro de 2016 e julho de 2017.

As inscrições devem ser realizadas pelo site espn.com/estagio até o dia 21 de setembro.

Os estudantes passam por um rigoroso processo seletivo e os escolhidos serão admitidos em janeiro de 2015.

Existente desde 2007, o Programa de Estágio registrou, nos últimos dois anos, mais de quatro mil inscrições e 43 efetivações para diferentes áreas da emissora.

Sobre a ESPN
A emissora chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo e gestão de eventos.

A empresa mantém escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.