MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Espro oferece 38 vagas para jovem aprendiz em SP

As vagas são para trabalhar com rotinas administrativas em uma seguradora de grande porte, nas regiões central e sul da cidade

Douglas Terenciano
Publicado em 16/07/2015, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) está com inscrições abertas para seu programa Jovem Aprendiz, com 38 oportunidades para interessados com idade entre 16 e 20 anos. As vagas são para trabalhar com rotinas administrativas em uma seguradora de grande porte, nas regiões central e sul da capital paulista.

Vagas

A carga horária será de seis horas por dia, das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. Durante quatro dias por semana, os jovens aprendizes realizarão atividades práticas na companhia contratante e, em um dia, atividade teórica no Espro, com cursos de capacitação que variam de acordo com a função que o participante ocupa.

Os selecionados serão registrados em regime celetista e receberão salário fixo, mais os benefícios de convênio odontológico, vale-refeição e vale-transporte. De acordo com assessoria de imprensa do Espro, a seguradora oferece possibilidade de construir uma carreira promissora na empresa.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições exclusivamente no site www.espro.org.br/aprendiz, cadastrando currículo na seção “Jovem Aprendiz”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.