São Paulo

Espro recruta 130 aprendizes para a Natura

Para participar, os jovens devem ter de 17 a 22 anos e 8 meses de idade, com o ensino médio em curso ou já concluído

Douglas Terenciano
Publicado em 16/05/2017, às 11h16

O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz nas cidades de Cajamar/SP, Itupeva/SP e São Paulo/SP. São 130 vagas para atuar na empresa Natura, fabricante de cosméticos. O início é imediato.

Requisitos

Para participar, os jovens devem ter de 17 a 22 anos e 8 meses de idade, com o ensino médio em curso ou já concluído. Quem estiver nos semestres iniciais e no período noturno do ensino superior também poderá se inscrever.

As oportunidades são para atuar nas áreas de finanças, inovação, marcas e negócios, operações e logística, pessoas e cultura, redes e tecnologia digital. A carga horária será de 6h, de segunda a sexta-feira, e terá registro CLT, com salário fixo e benefícios. 

Programa Jovem Aprendiz

Ao ser um jovem aprendiz, o jovem realiza atividade prática na empresa parceira do Espro e atividade teórica no Espro. A instituição possui material didático próprio e seus aprendizes recebem orientações das áreas socioeducacional e de acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da aprendizagem teórica e comportamental dos jovens.

Inscrições

Para concorrer às vagas, os jovens devem comparecer até o dia 19 de maio, às 9h, no Espro, que fica na rua Barão de Itapetininga, nº 255, 6º andar, próximo ao Metrô República, em São Paulo. Os interessados precisam portar RG e caneta.

Mais Lidas