Espro oferece 90 postos para jovem aprendiz

Os interessados devem cursar ou terem concluído o ensino médio, além de idade entre 18 e 21 anos

Douglas Terenciano
Publicado em 13/11/2015, às 11h24

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) está 90 vagas abertas para o seu programa Jovem Aprendiz, com atuação em um banco de grande porte nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Pará, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraíba.

Vagas

Os interessados devem cursar ou terem concluído o ensino médio, além de idade entre 18 e 21 anos. A jornada de atividades será de seis horas diárias, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os selecionados ganharão remuneração fixa, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica.

O aprendiz contratado exercerá as tarefas de atendimento presencial ao cliente, orientação nos caixas eletrônicos, triagem nas filas, direcionamento do cliente para o departamento correto dentro da agencia e monitoramento da manutenção do caixa eletrônico.

As colocações estão distribuídas em unidades do banco nas cidades de Rio Claro/SP, Maceió/AL, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Belo Horizonte/MG, Alfenas/MG, Betim/MG, Vespasiano/MG, Santa Luzia/MG, Pedro Leopoldo/MG, Uberlândia/MG, Recife/PE, Belém/PA, Quatro Barra/PR, Curitiba/PR, Pinhais/PR, São José dos Pinhais/PR, Nova Friburgo/RJ, Nova Iguaçu/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Três Rios/RJ, Resende/RJ, Niterói/RJ, Barra Mansa/RJ, Belford Roxo/RJ, Duque de Caxias/RJ, São Gonçalo/RJ, Queimados/RJ, Magé/RJ, Campos de Goytacazes/RJ, Cabo Frio/RJ, Caxias do Sul/RS, Gravataí/RS, Florianópolis/SC e João Pessoa/PB.

Ao ser um aprendiz, o participante realiza tarefas práticas em uma das empresas parceiras ao longo de quatro dias por semana. O quinto dia é destinado a atividades teóricas no Espro, que oferece material didático próprio. Os jovens receberão orientações das áreas educacional e de acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da aprendizagem teórica e comportamental dos selecionados.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no site www.espro.org.br/cadastrocurriculo.

Comentários

Mais Lidas