Tudo Sobre

Concurso ESPRO

Espro divulga mais de mil vagas para jovem aprendiz

As ofertas na capital paulista estão distribuídas entre o Centro e as regiões leste, norte, oeste e sul. Na região metropolitana, as oportunidades dividem-se entre o Grande ABC, Guarulhos, Osasco e Barueri



Renan Abbade
Publicado em 03/07/2014, às 11h25

Com mais de 22 mil jovens formados ao ano, o Ensino Social Profissionalizante (Espro) oferece aos jovens de 18 a 22 anos de São Paulo e região metropolitana 1.013 vagas no programa Jovem Aprendiz.

As ofertas na capital paulista estão distribuídas entre o Centro (264) e as regiões leste (92), norte (165), oeste (134) e sul (139). Na região metropolitana, as oportunidades dividem-se entre o Grande ABC (72), Guarulhos (67), Osasco e Barueri (80).

As vagas são para trabalhar nas áreas administrativa, bancária, alimentícia, operacional, call center e de seguros, com carga horária de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios.

O jovem realiza, quatro dias por semana, atividade prática em uma das 900 empresas parceiras do Espro e, uma vez por semana, atividade teórica no Espro. O foco do curso dado na atividade teórica é de acordo com o posto ocupado.

Para concorrer, basta cadastrar o currículo na Seção do Jovem Aprendiz do Espro: www.espro.org.br/aprendiz.

+ Resumo do Concurso ESPRO

ESPRO
Vagas: 1013
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Bancária
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas