MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Espro tem 400 vagas para o programa Jovem Aprendiz

Estão disponíveis oportunidades para a área administrativa em Guarulhos, Barueri e zonas leste e oeste de São Paulo; área operacional em Guarulhos e zona norte; call center em Barueri e centro da capital; e setor alimentício, também na região central

Renan Abbade
Publicado em 22/04/2014, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) está com as inscrições abertas para 400 vagas do programa Jovem Aprendiz, na capital paulista e região metropolitana.

Estão disponíveis 250 oportunidades para a área administrativa em Guarulhos, Barueri e zonas leste e oeste de São Paulo; 85 para a área operacional em Guarulhos e zona norte; 50 para call center em Barueri e centro da capital; e cinco para o setor alimentício, também na região central de São Paulo.

As ofertas têm carga horária de seis horas por dia, de segunda a sexta-feira, e oferecem registro CLT, salário fixo e benefícios. Além disso, são destinadas para jovens de 16 a 22 anos, cursando o ensino médio no período noturno ou ter concluído e não ter trabalhado ainda como jovem Aprendiz.

Para concorrer, basta cadastrar o currículo na seção do Jovem Aprendiz do Espro (www.espro.org.br/aprendiz) e comparecer, até o dia 25 de abril, às 8h30 ou 13h30, na rua Barão de Itapetininga, nº 255 (procurar por Marta Alves).

Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no programa Jovem Aprendiz do Espro uma ótima oportunidade para ganhar experiência e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamentos.

O jovem aprendiz realiza, quatro dias por semana, atividade prática em uma das 900 empresas parceiras do Espro e passa pela atividade teórica, um dia por semana, na instituição.

O Espro possui material didático próprio e seus aprendizes recebem orientações das áreas educacional e acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da aprendizagem teórica e comportamental dos jovens. Além disso, também possui canais de atendimento personalizados, por telefone, chat, e-mail ou presencial.

Sobre o Espro
Além de incluir jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho, a instituição também desenvolve ações sociais voltadas às famílias destes jovens e à comunidade em que vivem.

Nas oficinas de convivência, que são reuniões que abordam temas que impactem no relacionamento entre pais e filhos, foram 12.050 atendimentos em 2013. Já nas oficinas de geração de renda, o Espro totalizou em média 800 participantes. O objetivo principal das oficinas é possibilitar o desenvolvimento do potencial de cada participante e a descoberta de novas habilidades e, assim, trazer à tona a descoberta de uma postura empreendedora aos pais e familiares.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ESPRO

ESPRO
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.