MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Espro inscreve para 150 vagas de aprendiz

Os interessados devem cursar ou terem concluído o ensino médio, além de idade entre 18 e 21 anos. A jornada de atividades será de seis horas diárias, das 10h às 16h

Douglas Terenciano
Publicado em 30/05/2016, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) segue com inscrições abertas para 150 vagas destinadas aos jovens aprendizes, com atuação em um banco de grande porte nos Estados do Pará, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Vagas

Os interessados devem cursar ou terem concluído o ensino médio, além de idade entre 18 e 21 anos. A jornada de atividades será de seis horas diárias, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os selecionados ganharão remuneração fixa, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e assistência odontológica.

O aprendiz contratado exercerá as tarefas de atendimento presencial ao cliente, orientação nos caixas eletrônicos, triagem nas filas, direcionamento do cliente para o departamento correto dentro da agencia e monitoramento da manutenção do caixa eletrônico.

As colocações estão distribuídas em unidades do banco nas cidades de Ananindeua/PA, Apucarana/PR, Araguari/MG, Araucária/PR, Barra do Piraí/RJ, Barra Mansa/RJ, Belford Roxo/RJ, Belo Horizonte/MG, Cabo de Santo Agostinho/PE, Cabo Frio/RJ, Camaragibe/PE, Cambe/PR, Campos dos Goytacazes/RJ, Caratinga/MG, Casimiro de Abreu/RJ, Caxias do Sul/RS, Colombo/PR, Curitiba/PR, Duque de Caxias/RJ, Embu das Artes/SP, Florianópolis/SC, Governador Valadares/MG, Itabira/MG, Itaboraí/RJ, Itajaí/SC, Itajubá/MG, Londrina/PR, Macaé/RJ, Niterói/RJ, Nova Friburgo/RJ, Nova Iguaçu/RJ, Ouro Preto/MG, Patos de Minas/MG, Paulista/PE, Petrópolis/RJ, Piraí/RJ, Poços de Caldas/MG, Porto Alegre/RS, Pouso Alegre/MG, Recife/PE, Resende/RJ, Rio de Janeiro/RJ, São Gonçalo/RJ, São João de Meriti/RJ, São José/SC, São Jose Dos Pinhais/PR, Uberlândia/MG e Volta Redonda/RJ.

Ao ser um aprendiz, o participante realiza tarefas práticas em uma das empresas parceiras ao longo de quatro dias por semana. O quinto dia é destinado a atividades teóricas no Espro, que oferece material didático próprio. Os jovens receberão orientações das áreas educacional e de acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da aprendizagem teórica e comportamental dos selecionados.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no site www.espro.org.br/cadastrocurriculo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ESPRO

ESPRO
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, PA, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda do Concurso

30/05/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.