MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Espro oferece 1.477 vagas para jovem aprendiz

As colocações são para trabalhar nas áreas administrativa, bancária, alimentícia, operacional, de seguros e atendimento

Douglas Terenciano
Publicado em 26/10/2015, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) está com 1.477 vagas abertas para seu programa Jovem Aprendiz, com oportunidades para mais de 100 municípios em todo o Brasil. As colocações são para trabalhar nas áreas administrativa, bancária, alimentícia, operacional, de seguros e atendimento.

Vagas

Para concorrer é necessário ter idade entre 15 e 22 anos, cursar ou ter concluído o ensino médio e disponibilidade para realizar as atividades do programa durante seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. Os selecionados serão contratados no regime celetista, com salário fico e direito a benefícios previstos por lei.

O programa

De acordo com assessoria de imprensa do órgão, jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho têm no Programa Jovem Aprendiz do Espro uma ótima oportunidade para ganhar experiência e sair na frente em futuras entrevistas e recrutamentos.

Ao ser um aprendiz, o participante realiza tarefas práticas em uma das 1.000 empresas parceiras ao longo de quatro dias por semana. O quinto dia é destinado a atividades teóricas no Espro, que oferece material didático próprio.

Os jovens receberão orientações das áreas educacional e de acompanhamento, que são responsáveis pela capacitação e monitoramento da aprendizagem teórica e comportamental dos selecionados. Além disso, também possui canais de atendimento personalizados, por telefone, chat, e-mail ou presencial.

Os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná concentram o maior número de vagas abertas, no entanto, também há oportunidades no Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo na seção do Jovem Aprendiz do site www.espro.org.br/cadastrocurriculo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ESPRO

ESPRO
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

25/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.