Estácio inscreve para programa de trainee

São oferecidas 20 vagas, distribuídas nas cidades de Belém/PA, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE e Belo Horizonte/MG.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/01/2015, às 14h39

A Estácio, rede de ensino superior, está com inscrições abertas para seu programa de trainee, destinado a recém-formados em diversas áreas. São oferecidas 20 vagas, distribuídas nas cidades de Belém/PA, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE e Belo Horizonte/MG.

Formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia, marketing, comunicação social, TI, direito, psicologia, pedagogia, análise e desenvolvimento de sistemas, gestão comercial, gestão de tecnologia da informação, gestão de recursos humanos, gestão de segurança privada, gestão financeira, logística e sistema para internet podem se inscrever.

O programa

Com duração de 18 meses, o programa é composto por três módulos nos quais os trainees conhecem a cultura da empresa, realizam job rotation nas principais áreas de interface com a área de alocação do trainee e de interesse do mesmo, participam de workshops de capacitação e desenvolvem um projeto.

Ao final do programa, os participantes poderão ser efetivados nas áreas de alocação inicial ou em alguma nova área que tenha despertado o interesse ao longo do programa. Há vagas para marketing, financeiro, jurídico, ensino, operações, novos negócios e EAD (Ensino à Distância). A contratação dos aprovados no programa será realizada em abril.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.vagas.com.br/v1093838 até o dia 18 de janeiro.

Comentários

Mais Lidas