MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Estado de São Paulo tem mais de 18 mil vagas abertas de emprego

São Paulo oferece mais de 18 mil vagas de emprego através dos PATs, com cargos disponíveis em diversas áreas

Estado de São Paulo tem mais de 18 mil vagas abertas de emprego
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Estado de São Paulo oferece mais de 18 mil oportunidades de trabalho pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador - os PATs, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

Essas vagas estão distribuídas em diferentes regiões do estado, sendo que a maior parte delas se concentra na capital paulista e na Grande São Paulo, com 7.565 postos. No interior, há 10.348 vagas disponíveis, e no litoral, 677.

As regiões administrativas que se destacam pela quantidade de vagas são Campinas, com 4.608; Sorocaba, com 2.127; Araraquara, com 764; Vale do Paraíba, com 662; e São José do Rio Preto, com 406.

As vagas abrangem mais de 500 profissões, sendo que as mais procuradas são as de Auxiliar de Logística, Operador de Telemarketing e Alimentador de Linha de Produção.

Os interessados em se candidatar a essas vagas devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de sua residência ou acessar o Portal do Governo de São Paulo para obter mais informações. Nos PATs, também é possível solicitar o Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho, entre outros serviços gratuitos para os trabalhadores.

Para mais informações, você pode acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.