MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer oferece 70 vagas para estágio

Oportunidades são para quem estiver matriculado a partir do terceiro semestre da graduação, com opções em SP, RJ, PR, GO e RS

Fernando Cezar Alves
Publicado em 13/10/2017, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Bayer, empresa multinacional focada em ciências da vida nas áreas de cuidados com a saúde humana, animal e agricultura, recebe inscrições para seu programa de estágio 2018. Ao todo estão sendo oferecidas 70 vagas, em todas as áreas de conhecimento, para estudantes universitários matriculados a partir do terceiro semestre de graduação. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 31 de outubro.
Como benefícios, a empresa oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, refeitório (para vagas em São Paulo) ou vale-refeição (para outros estados), descontos nos medicamentos Bayer, programa de cupons de descontos para produtos e serviços e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e Belford Roxo), horário flexível e short Fridays.

Opções


As oportunidades são para os cursos de administração, farmácia, química, agronomia, relações internacionais, engenharias, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informações, comércio exterior, ciências contábeis, economia, psicologia, medicina veterinária, ciências biológicas e bioquímica, entrou outros cursos correlatos. As inscrições podem ser feitas pela internet, na página eletrônica www.bit.ly/estagiobayer.
O preenchimento das vagas será nas cidades de São Paulo (SP), Paulínia (SP), Belford Roxo (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP) e Pelotas (RS).
Os aprovados iniciarão as atividades em fevereiro de 2018, com duração do estágio de dois anos.

A Empresa


A empresa está presente no Brasil há mais de 120 anos e reúne 4,5 mil colaboradores. Sua sede está localizada em São Paulo, onde a empresa também tem uma de suas maiores fábricas de medicamentos hormonais sólidos do mundo, em Santo Amaro, com uma segunda unidade de produção em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.
A Bayer foi eleita, em 2016, pelo quinto ano consecutivo, uma das 150 melhores empresas para trabalhar, de acordo com a revista Você S/A, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), além de figurar na lista das 45 melhores empresas para começar a carreira, também pela Você S/A, além de figurar em 11º lugar pela plataforma Love Mondays, no ranking das 50 empresas mais amadas do Brasil.   
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.