MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRK Ambiental inscreve para programa de estágio

Prazo para se candidatar vai até 22 de outubro. Oportunidades são destinadas a graduandos em administração, comunicação, contabilidade, direito, economia, engenharias, jornalismo, publicidade e propaganda, psicologia e química

Samuel Peressin
Publicado em 06/10/2017, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento do Brasil. As candidaturas podem ser registradas até 22 de outubro, no site da companhia.

Distribuídas entre dez Estados, as oportunidades são para universitários (com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019) dos cursos de administração, comunicação, contabilidade, direito, economia, engenharias, jornalismo, publicidade e propaganda, psicologia e química.

Serão preenchidas vagas nas unidades de Limeira/ SP, Mauá/SP, Rio Claro/SP, São Paulo/SP, Araguaína/TO, Dianópolis/TO, Gurupi/TO, Palmas/TO, Paraíso/TO, Porto Nacional/TO, Salvador/BA, Cachoeiro de Itapemirim/ES, Aparecida de Goiânia/GO, Paço do Lumiar/MA, Redenção/PA, Xinguara/PA, Recife/PE, Triunfo/RS, Uruguaiana/RS e Blumenau/SC.

Processo seletivo


A seleção dos candidatos envolverá as seguintes etapas: game (on-line), testes de inglês (on-line), speak up (entrevista via Skype para algumas localidades), dinâmicas de grupos presencial (para algumas localidades) e entrevistas finais.

O estágio da BRK Ambiental começa em janeiro de 2018. Além da bolsa-auxílio, o programa oferece como benefícios: seguro de vida, vale-refeição (aplicável apenas em algumas localidades) e vale-transporte (ou estacionamento do local).

Sobre a empresa


A BRK Ambiental atua em cerca de 180 municípios de 11 estados do país. A companhia é controlada pelo grupo canadense Brookfield, que investe e administra ativos em mais de 30 países, nos cinco continentes. Hoje, são US$ 250 bilhões investidos nos segmentos de energia renovável, imobiliário, infraestrutura e private equity.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.