MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cyrela busca estagiários para atuar em SP e RS

Oportunidades do Programa de Estágio 2018 da Cyrela são para candidatos cursam uma graduação em diversas áreas de atuação

Camila Diodato
Publicado em 16/02/2018, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cyrela, empresa do ramo de construção civil, já recebe as inscrições do seu Programa de Estágio de 2018, que tem o objetivo de selecionar jovens universitários que sonham trabalhar na área.
Podem participar da seleção quem estiver cursando o penúltimo e o último ano da graduação em diversos cursos, como administração, engenharia, direito etc.
Os benefícios oferecidos pela Cyrela são bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e recesso remunerado.
No total, serão selecionados 14 universitários, sendo dez para o escritório de São Paulo (10) e quatro para o de Porto Alegre (RS). Os estagiários atuarão diretamente nas áreas de negócios e deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais.

Mais detalhes sobre o Programa de Estágio 2018 da Cyrela


As inscrições devem ser garantidas até o dia 23 de fevereiro pelo site da Companhia de Estágios: www.cyrela.com.br/sobre/a-cyrela/pda. Os participantes passarão pelas etapas de inscrição online, seleção na Companhia de  Estágios e seleção final na Cyrela.
A admissão dos estagiários deve acontecer já no mês de março, sendo que os contratados irão ficar ao lado das lideranças da empresa. “Além dos desafios do dia a dia, o estagiário Cyrela passará por um processo de imersão, que o proporcionará conhecer e vivenciar a cultura, os valores e o jeito de ser da companhia. Ao longo de sua trajetória, os profissionais selecionados terão envolvimento direto com o core business da empresa, lidando diretamente com o comitê executivo em áreas estratégias como negócios e incorporação”, destaca o diretor de RH da Cyrela, Celso Alves.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cyrela 2023

Cyrela
Vagas: 44
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1700,00
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

28/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.