MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeituras do interior de SP buscam estagiários

A bolsa-auxílio será R$ 436, mais benefício de auxílio-transporte.

Douglas Terenciano
Publicado em 14/03/2013, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As prefeituras municipais de Adamantina e de Presidente Prudente, ambas no interior paulista, abriram inscrições visando à contratação de estagiários de diversas áreas de nível superior.

Estudantes de administração, ciência da computação, ciências biológicas, ciências econômicas, jornalismo, publicidade e propaganda, desenho industrial, direito, educação física, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia de alimentos, farmácia, gerontologia, letras, nutrição, pedagogia, psicologia, serviço social, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas e terapia ocupacional podem se candidatar.

A bolsa-auxílio será R$ 436, mais benefício de auxílio-transporte. A seleção consiste em provas sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais, além de entrevista.

Interessados de Adamantina devem se inscrever até o dia 20 de março, das 9h às 16h, na rua Osvaldo Cruz, nº 255, em frente ao Paço Municipal. Já as inscrições para os estudantes de Presidente Prudente serão exclusivamente pela internet, no site www.presidenteprudente.sp.gov.br, até o dia 25 de março.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura anexados ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.