Últimos dias de inscrições para estágio na AIG Brasil

Para participar é necessário ter formação prevista entre junho e dezembro de 2015, além de nível avançado na língua inglesa.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/03/2013, às 11h02

A AIG Brasil, atuante no setor de seguros, encerra no próximo domingo, dia 31, o prazo de inscrições para seu 3° programa de estágio.

Interessados devem se candidatar no site www.vagas.com.br/estagiosaig.

Fique por dentro

As colocações estão distribuídas nas localidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR.

As oportunidades são para estudantes de administração de empresas, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, relações públicas, publicidade e propaganda, economia, engenharia (todas as áreas), estatística, informática, marketing, matemática e sistemas de informação.

Para participar é necessário ter formação prevista entre junho e dezembro de 2015, além de nível avançado na língua inglesa.

Intitulado de ‘Programa de Estágio AIG – Student Associate Program 2013’, o programa tem objetivo de formar profissionais comprometidos com a visão do negócio e que possam ser sucessores em posições chaves da empresa.

Os estagiários irão atuar nos departamentos de linhas financeiras, seguro garantia, pequenas e médias empresas, aviação, responsabilidade civil e ambiental, seguro de crédito, bens pessoais, marketing digital, campanhas de marketing, análise de massificados, compras, recursos humanos, operações, vendas, marketing institucional, sistemas projetos de tecnologia da informação, infraestrutura, atuarial e planejamento financeiro.

Além da bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500, a companhia oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro saúde e seguro de vida.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículos, testes on-line, dinâmicas de grupo, redação, painel de competências e entrevista final junto a gestores da AIG.

Comentários

Mais Lidas