Secretaria de Educação seleciona 950 estagiários

As vagas são para estudantes dos cursos de letras, matemática, ciências biológicas, física, química, biologia e pedagogia.

Redação
Publicado em 21/12/2012, às 10h35

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), abriu processo seletivo visando selecionar 950 estagiários de ensino superior para atuar como monitores do programa de reforço escolar 'Criando Oportunidades'.

Além de Manaus, a seleção também está aberta nos municípios de Atalaia do Norte, Autazes, Benjamin Constant, Borba, Carauari, Careiro Castanho, Coari, Codajás, Humaitá, Iranduba, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Novo Airão, Parintins, Pauini, Rio Preto da Eva, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá, Tefé e Tonantins.

As vagas são para estudantes dos cursos de letras, matemática, ciências biológicas, física, química, biologia e pedagogia. O contrato de estágio será de um ano. Os selecionados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 512, mais auxílio-transporte de R$ 99. A jornada será de seis horas diárias, 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via internet até o dia 28 de dezembro no endereço eletrônico: www.ciee.org.br. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas