MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Boticário abre 15 vagas de estágio no Paraná

Conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas, os jovens profissionais podem ser efetivados ao término do estágio ou concorrer a uma vaga no programa trainee.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/04/2013, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Boticário, rede de franquias de cosméticos e perfumaria, está com inscrições abertas para seu programa de estágio. São 15 vagas para atuar nas cidades de Curitiba e São José dos Pinhais, ambas no Paraná.

A empresa busca novos talentos para atender a demanda as áreas de marketing, operações e pesquisa e desenvolvimento. Estudantes de administração, ciências biológicas, economia, estatística, farmácia, marketing, publicidade e propaganda, química e engenharias nas especialidades de química, produção, mecânica e elétrica podem se inscrever.

“Estamos em busca de novos talentos, jovens comprometidos e com espírito empreendedor que estejam determinados a criar o amanhã. Aqui os estudantes terão a sua disposição um programa estruturado com módulos técnicos e comportamentais, visando o desenvolvimento de competências que os auxiliem em seu aprimoramento para que ocupem posições futuras na organização”, afirma o diretor executivo de desenvolvimento e transformação organizacional do Grupo Boticário, Henrique Adamczyk.

A empresa oferece bolsa-auxílio, mais os benefícios de assistência médica, vale-transporte, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório (dependendo do local de estágio).

O período de contrato varia entre um e dois anos. Conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas, os jovens profissionais podem ser efetivados ao término do estágio ou concorrer a uma vaga no programa trainee.

O processo seletivo consiste em testes on-line de lógica e informática, dinâmica de grupo, entrevistas com gestores, além de validação de Inglês para as vagas que possuem esse requisito. O início das atividades está previsto para o mês de agosto.

Interessados devem se inscrever pelo site www.grupoboticario.com.br, acessando o campo ‘Programa de Estágio 2013’, até o dia 2 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.