Cargill encerra inscrições para 140 vagas de estágio

As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul e Rondônia.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/04/2013, às 10h30

A Cargill, empresa que atua na produção e comercialização no setor da indústria, encerra hoje, dia 30, o prazo de inscrições para seu programa de estágio, voltado a estudantes de nível superior em diversas áreas. São 140 oportunidades distribuídas nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul e Rondônia.

Interessados devem cadastrar seus dados no site www.novostalentoscargill.com.br. O início das atividades de estágio está previsto para o mês de julho.

Saiba mais

As colocações são para alunos que estejam no penúltimo ou no último ano nos cursos de agronomia, engenharia (diversas especialidades), nutrição, farmácia, jornalismo, relações públicas, ciências contábeis, economia, administração, zootecnia, psicologia, pedagogia, gestão ambiental, direito, análise de sistemas, biologia e ciência da computação.

É necessário ter disponibilidade para estagiar entre seis e oito horas por dia, conhecimento intermediário na língua inglesa e domínio nas ferramentas do pacote Office e internet.

A empresa busca estagiários nas localidades de São Paulo/SP, Birigui/SP, Guairá/SP, Taquarituba/SP, Barreiras/BA, Ilhéus/BA, Luiz Eduardo Magalhães/BA, Roda Velha/BA, Catalão/GO, Piracanjuba/GO, Vianópolis/GO, Rio Verde/GO, Montividiu/GO, Jataí/GO, Vicentinópolis/GO, Santa Helena/GO, Dourados/MS, Maracaju/MS, Água Boa/MT, Alto Garças/MT, Campo Novo dos Parecis/MT, Canarana/MT, Carazinho/MT, Lucas do Rio Verde/MT, Nova Mutum/MT, Primavera do Leste/MT, Sapezal/MT, Sinop/MT, Sorriso/MT, Querência/MT, Balsas/MA, Uberlândia/MG, Patos de Minas/MG, Patrocínio/MG, Perdizes/MG, Tupaciguara/MG, Altamira/PR, Cascavel/PR, Maringá/PR, Paragominas/PR, Ponta Grossa/PR, Porto Alegre/RS e Vilhena/RO.

O processo seletivo consiste em testes on-line, dinâmicas de grupo, painéis de negócios e entrevistas junto a gestores da companhia. “O estagiário tem sede de conhecimento, uma vontade de aprender, gerar novas ideias e fazer acontecer. Nós valorizamos esse comportamento e propiciamos um ambiente de aprendizado e crescimento, além de amplas possibilidades para iniciar uma carreira de sucesso”, explica Lucia Suga, gerente de recrutamento e seleção da Cargill.

Os selecionados atuarão nas áreas administrativa, agrícola, comercial, originação, inteligência em agro, assuntos regulatórios, comunicação corporativa, compras, controladoria, engenharia, logística, recursos humanos, importação e exportação, tributário, tecnologia da informação e sustentabilidade da corporação.

Segundo informações do hotsite do programa, os estagiários receberão treinamentos on-line compostos por nove módulos, com duas horas de duração cada, contemplando técnicas e ferramentas de trabalho, excelência pessoal e gestão de relações. Os participantes terão acompanhamento de um tutor, que será responsável pela orientação e desenvolvimento em todo o processo. Também serão realizadas avaliações semestrais, em que tanto o tutor quanto o estagiário analisam juntos os progressos no programa.

Comentários

Mais Lidas