MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa do Governo oferece 1.500 vagas de estágio

Do total de vagas, 650 vagas destinadas à Fortaleza. É necessário estar cursando o 3° ano do ensino médio.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/03/2013, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Governo do Ceará abriu o prazo de inscrições para o programa Primeiro Passo, que oferece vagas de estágio a estudantes de ensino médio para atuação em empresas dos setores da indústria e do comércio da capital e interior cearense. Neste ano, são 1.500 oportunidades em 32 municípios

Do total de vagas, 650 são destinadas à Fortaleza. É necessário estar cursando o 3° ano do ensino médio.

As posições estão distribuídas nos municípios de Aracati, Aracoiaba, Barbalha, Baturité, Beberibe, Brejo Santo, Canindé, Capistrano, Caucaia, Crateús, Crato, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Iguatu, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Pacajus, Quixadá, Quixelô, Quixeramobim, Russas, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá, Tejuçuoca, Tianguá e Ubajara.

O Primeiro Passo almeja capacitar jovens em todo o Estado, nas três linhas de ação do projeto: bolsista, estagiário e aprendiz. A previsão é de início das atividades de estágio no mês de maio.

Interessados podem obter mais informações ou se inscrever no posto de atendimento, localizado na rua José Vilar, n° 420, Fortaleza, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.