MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE busca mais de 800 aprendizes em São Paulo

Para se candidatar é necessário ter idade entre 16 e 22 anos e estar cursando os dois últimos anos do ensino fundamental ou as três séries do ensino médio.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/03/2013, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O CIEE seleciona 840 jovens para atuar nas áreas administrativa, bancária, industrial, comércio e varejo, turismo e alimentação. As oportunidades fazem parte do programa Aprendiz Legal e estão distribuídas em todas as regiões da capital paulista.

Para se candidatar é necessário ter idade entre 16 e 22 anos e estar cursando os dois últimos anos do ensino fundamental ou as três séries do ensino médio.

Os aprovados terão contrato de aprendizagem assinado em carteira, além de ao menos um salário mínimo, variando conforme a empresa contratante, e os benefícios de vale-transporte e vale-alimentação.

O objetivo das empresas participantes do programa é proporcionar formação profissional em treinamento prático teórico ministrado pelo CIEE, que fornece material didático, lanche, uniforme e atividades culturais, esportivas e de voluntariado.

As inscrições devem ser realizadas das 9 às 15 horas, no prédio do CIEE, localizado na rua Maria Paula, n° 212, Centro, ou no posto de atendimento ao estudante, situado na rua Tabapuã, n° 516, no bairro do Itaim Bibi. Outra maneira para se inscrever é cadastrando os dados no site www.ciee.org.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.