MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inmetro abre 67 vagas de estágio

O inicio das atividades está previsto para o dia 1º de julho. Os contratos terão a duração de até seis meses.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/05/2013, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) publicou edital de abertura para processo seletivo visando o preenchimento de 67 vagas de estágio de nível médio e superior. As oportunidades estão distribuídas pelas localidades do Rio de Janeiro/RJ, Duque de Caxias/RJ, Goiânia/GO e Brasília/DF.

Além de alunos do ensino médio técnico, estudantes dos cursos de nível superior em administração, biologia, ciências econômicas, comunicação social, engenharia de produção, engenharia de sistema, engenharia elétrica, engenharia mecânica, física, fisioterapia, informática, marketing, pedagogia, programação visual, secretariado, serviço social e sistema da informação podem se inscrever.

A jornada será de 20h semanais para estudantes de nível médio e de 30h para acadêmicos de nível superior. A bolsa-auxílio será no valor de R$ 203 para nível médio e de R$ 520 para superior, além seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias e certificado de realização de estágio.

Seleção - Os inscritos de nível médio serão submetidos à redação e entrevista com supervisor. Já para nível superior haverá prova objetiva sobre conhecimentos gerais, língua portuguesa, raciocínio lógico e informática, além de redação e entrevista.

Os exames serão aplicados entre os dias 10 e 28 de maio em horário e local a serem divulgados. Já as entrevistas acontecerão nos dias 4 e 5 de junho.

O inicio das atividades está previsto para o dia 1º de julho. Os contratos terão a duração de até seis meses.

Interessados deverão se inscrever até 24 de maio no site www.seletrix.com.br.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.