MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituto abre 75 vagas de estágio em São Paulo

Para concorrer as oportunidades é necessário estar cursando entre o 2° e o 5° ano, variando de acordo com cada vaga.

Redação
Publicado em 25/02/2013, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo (IPT/SP) abriu o prazo de inscrições para o processo de seleção para 75 vagas de estágio remunerado a estudantes de curso de nível superior e técnico de diversas áreas profissionais.

As oportunidades fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que busca estudantes de administração, química, biblioteconomia, farmácia, ciências biológicas, ciência da computação, engenharia em diversas especialidades, matemática, física, comunicação social, direito, enfermagem, geofísica, geografia, pedagogia, geologia, além de alunos dos cursos técnicos de analise clinica, patologia clínica, eletroeletrônica, eletrotécnica, eletrônica, mecatrônica, instrumentação, telecomunicações, mecânica, metalurgia, química, segurança do trabalho e secretariado.

Para concorrer as oportunidades é necessário estar cursando entre o 2° e o 5° ano, variando de acordo com cada vaga. Os estágios serão realizados na sede do IPT, no campus da Cidade Universitária, Zona Oeste de São Paulo. A jornada de estágio oscila conforme a colocação pretendida.

Além de bolsa-auxílio mensal, os estagiários terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, refeição em restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas) e recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação.

O processo seletivo consiste em teste de conhecimentos específicos e entrevista técnica. O conteúdo programático das avaliações obedecerá à grade curricular do curso em formação.

As inscrições devem ser feitas no site www.ipt.br, acessando o campo ‘Trabalhe no IPT’, em seguida clicando em ‘Estágio’, até o dia 10 de março.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura em anexo ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.