MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPE/PE seleciona estagiários de várias áreas

Do total de oportunidades, 54 posições são para início imediato e outras três chances são para formação de cadastro reserva.

Redação
Publicado em 15/02/2013, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPE/PE) abriu processo seletivo visando o preenchimento de 57 vagas de estágio para estudantes de diversas áreas. Do total de oportunidades, 54 posições são para início imediato e outras três chances são para formação de cadastro reserva.

O programa intitulado de IV Processo de Seleção Pública para Credenciamento no Programa de Estágio é destinado a alunos regularmente matriculados a partir do 4º período de cursos de nível técnico e superior, em instituições públicas e privadas, credenciadas pelo órgão competente e conveniadas com o ministério.

As oportunidades são para estudantes de administração de empresas, arquitetura, biblioteconomia, história, ciências contábeis, jornalismo, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia elétrica/telecomunicações, estatística, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema de informação, tecnologia em redes, técnico em manutenção e redes e técnico em edificações.

A seleção dos estudantes consiste em prova de redação e uma prova objetiva com 25 questões de múltipla escolha sobre português, raciocínio lógico e informática. A previsão é de que as avaliações sejam aplicadas no dia 24 de março, nas localidades de Petrolina, Recife, Caruaru e Serra Talhada. Os aprovados deverão entregar documentos para admissão entre os dias 24 e 30 de abril.

A bolsa de estágio é correspondente a 80% do salário mínimo vigente para os candidatos de nível técnico e um salário mínimo para os de nível superior. Além disso, os futuros estagiários receberão auxílio-transporte.

Interessados poderão se inscrever até as 22h do dia 11 de março, no site www.sismeta.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.