MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Multiplus abre inscrições para estágio em São Paulo

Os interessados devem ter formatura prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2015.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/04/2013, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Multiplus, empresa atuante no segmento de fidelização, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2013, voltado a estudantes de nível superior em diversas áreas. Os selecionados atuarão no escritório da companhia em São Paulo.

Alunos matriculados nos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, direito, economia, engenharia, estatística, matemática e psicologia podem se inscrever.

Além de nível intermediário no inglês e conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office, os interessados devem ter formatura prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2015.

As etapas da seleção consistem em testes de inglês e raciocínio lógico, webcast (entrevista por vídeo) com o presidente da Multiplus, dinâmica de grupo e entrevista com gestores da empresa. O início das atividades está previsto para julho deste ano.

A empresa busca estagiários para os departamentos de compliance, contabilidade, CRM, jurídico, finanças, gestão de pessoas, gestão de projetos, marketing, processos, produtos, tecnologia da informação e vendas.

As inscrições ficam abertas até o dia 18 de abril no site www.vivatalentos.com.br/multiplus.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.