MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto Seguro abre inscrições para programa de estágio

As oportunidades são para os bairros de Campos Elíseos e Butantã, respectivamente no Centro e Zona Oeste de São Paulo.

Redação
Publicado em 27/02/2013, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Porto Seguro recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2013, destinado a estudantes de nível superior de diversas áreas de atuação. As oportunidades são para os bairros de Campos Elíseos e Butantã, respectivamente no Centro e Zona Oeste de São Paulo.

Alunos dos cursos de ciências atuariais, estatística, matemática, engenharia (diversas espacialidades), ciências econômicas, administração de empresas, ciências contábeis, publicidade e propaganda, marketing, marketing digital, sistemas da informação, psicologia, gestão ambiental, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação e direito podem se inscrever.

Para se candidatar é preciso ter previsão de conclusão de curso entre junho e dezembro de 2014. O programa tem duração de 12 a 18 meses e os estagiários irão desenvolver um projeto desafio e contarão com programa de formação, processo de avaliação e acompanhamento.

Inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais para estagiar também são requisitos necessários. É desejável ter bons conhecimentos de informática.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a seguradora oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, férias e seguro saúde para jornada de estágio de quatro ou seis horas diárias. 

Etapas - Após as inscrições, o processo seletivo consiste em análise curricular entre a 1ª quinzena de fevereiro e a 2ª quinzena de fevereiro; testes online de raciocínio lógico e inglês também no mesmo período; dinâmica de grupo e redação entre a 2ª quinzena de fevereiro e a 1ª semana de março; entrevista junto a profissionais de recursos humanos da empresa na 1ª quinzena de março; e por fim, entrevistas com o gestor da área na 2ª quinzena de abril.

As inscrições devem ser feitas até 10 de março pelo site www.portoseguro.com.br/estagio.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.