MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições na Red Bull e Lwart

Os processos seletivos contemplam oportunidades para estudantes e recém-formados de diversas áreas.

Redação
Publicado em 13/12/2012, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem quiser se candidatar nas vagas de estágio na Red Bull e de trainee no Grupo Lwart devem efetuar as inscrições até fim da próxima semana. Os processos seletivos contemplam oportunidades para estudantes e recém-formados de diversas áreas.

Red Bull – A empresa procura universitários para atuar nos departamentos de marketing, vendas, comunicação, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e compras. As colocações são para as localidades de São Paulo/SP e Campinas/SP.

Podem participar do processo seletivo estudantes com formação prevista para dezembro de 2014 nos cursos de administração, ciências econômicas, engenharia de produção, matemática, jornalismo, estatística, marketing, publicidade e propaganda e economia. Os candidatos precisam ter fluência no inglês.

A seleção consiste em provas de língua inglesa e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários receberão os benefícios de vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e vale-transporte. Interessados devem se inscrever no site www.redbull.com.br, até o dia 18 de dezembro.

Grupo Lwart – Ao todo são 20 oportunidades para trainees distribuídas em várias áreas das empresas Lwart Lubrificantes, Lwart Química e Lwarcel Celulose, pertencentes ao grupo, com atuação em Lençóis Paulista/SP e Feira de Santana/BA. 

Graduados entre julho de 2009 e março de 2013 nos cursos de administração de empresas, arquitetura, ciência da computação, comunicação, engenharia (ambiental, civil, de produção, mecânica, química, florestal e da computação), tecnologia da informação e marketing, podem participar do processo seletivo. Também é necessário ter nível avançado no inglês. 

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, restaurante no local, vale-alimentação ou cesta básica, convênio com farmácia, participação nos lucros, transporte e seguro de vida. Inscrições devem ser realizadas no site www.grupolwart.com.br, até o dia 20 deste mês.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.