MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio terminam nesta sexta (22)

O início das atividades está previsto para o mês de maio.

Redação
Publicado em 20/02/2013, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados varejista Walmart encerra o prazo de inscrições neste final de semana para seus programas de estágio e trainee 2013, com atuação no escritório da multinacional, localizado em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo. O início das atividades está previsto para o mês de maio.

Interessados nas vagas de estágio devem cadastrar currículo no site www.walmart.com.br/estagio, até o dia 22 de fevereiro. Já para quem quiser se candidatar as oportunidades de trainee o endereço eletrônico para cadastro é www.walmart.com.br/trainee e a data limite de 25 de fevereiro.

Saiba mais

Estágio – Serão 15 estudantes selecionados para o Programa de Estágio 2013. Alunos dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia, marketing, comunicação social, processamento de dados, psicologia, sistemas da informação, matemática e estatística podem se inscrever.

Como pré-requisito obrigatório, a rede exige dos interessados nível intermediário na língua inglesa, conhecimentos no pacote Office e estar no 2º ou 3º ano da faculdade.

Os estudantes selecionados irão atuar nos departamentos de tecnologia, finanças, recursos humanos, comercial, operações e marketing.

Segundo assessoria de imprensa do Walmart, o objetivo do programa de estágio é formar e desenvolver profissionais em início de carreira segundo valores e competências da empresa. Os estagiários participarão de treinamentos comportamentais e técnicos que auxiliam no amadurecimento e capacitação e que tratam as necessidades de aperfeiçoamento profissionais observadas ao longo do programa.

Trainee – Oito recém-formados há no máximo dois anos, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, podem participar do processo seletivo. É necessário ter nível avançado no inglês, mais conhecimentos no pacote Office.

A empresa busca por jovens profissionais com formação nos cursos de administração de empresas, comércio exterior, finanças, logística, marketing, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, engenharia de gestão, engenharia de sistemas, engenharia eletrônica, engenharia de produção, engenharia civil, engenharia ambiental, matemática, processamento de dados, psicologia, relações internacionais e sistemas da informação.

Os trainees atuarão nas áreas de tecnologia, comercial, operações e marketing. O intuito da empresa é desenvolver jovens talentos com potencial para assumir atribuições de destaque e projetos estratégicos com grandes desafios da rede.

A bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os selecionados terão direito os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, estacionamento no local, vale-refeição e seguro de vida em grupo.

Etapas – O processo seletivo consiste em diversas fases. Após efetuarem suas inscrições, os candidatos passam por avaliação de currículos, em que serão pré-selecionados os participantes que atenderem todos os requisitos iniciais. A fase seguinte é com testes on-line e os aprovados serão encaminhados laboratório de competências e entrevistas em inglês. Por fim, os aprovados irão para a última etapa com painel de negócios e entrevistas finais, junto a gestores da empresa. A divulgação dos resultados será em meados de abril.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.