Whirlpool seleciona 39 aprendizes em Manaus/AM

Após triagem de cadastros, o processo seletivo consiste em testes de matemática, português, redação e informática básica.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/03/2013, às 09h56

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com 39 vagas abertas para seu Programa Jovem Aprendiz, voltado a estudantes com idade entre 14 e 24 anos. As oportunidades são para atuação na unidade da empresa em Manaus, capital amazonense.

Para se candidatar é necessário estar cursando ensino fundamental, médio ou ter iniciado o ensino superior. As colocações são para auxiliar administrativo, auxiliar de logística e mecânico de manutenção industrial.

Segundo assessoria de imprensa, os futuros aprendizes terão remuneração compatível com o mercado, além dos benefícios de assistência médica, assistência odontológica e cartão alimentação.

Após triagem de cadastros, o processo seletivo consiste em testes de matemática, português, redação e informática básica.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é responsável pela seleção dos candidatos. De acordo com pesquisa órgão, no primeiro bimestre deste ano, o número de novos contratos de estágio atingiu a marca de 55 mil com empresas e órgãos públicos de todo o país. O número representa um crescimento de 10% em relação ao mesmo período em 2012.

“O expressivo volume de contratações confirma que está consolidado no meio empresarial, em especial nas organizações mais modernas e socialmente responsáveis, o reconhecimento do estágio como instrumento de recrutamento e preparação de novos talentos, aptos a responderem às exigências profissionais de um mercado cada vez mais competitivo e globalizado”, acredita Luiz Gonzaga Bertelli, presidente executivo do CIEE.

Estudantes interessados em participar da seleção devem se cadastrar seus dados no site www.ciee.org.br. As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 18 e 30 de março.

Comentários

Mais Lidas