MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hidrovias do Brasil abre oportunidades de estágio

Para participar é necessário estar matriculado no último ano de graduação dos cursos de engenharia, economia ou administração

Fernando Cezar Alves
Publicado em 17/10/2017, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Hidrovias do Brasil (HBSA) está com inscrições abertas para seu Programa Jovens Talentos 2018. Ao todo estão senso oferecidas oito oportunidades e para participar é necessário possuir inglês avançado e estar cursando o último ano de nível superior nos cursos de engenharia, economia ou administração. As inscrições serão recebidas até o próximo dia 31 de outubro.
Além da bolsa-auxílio, os selecionados contarão, como benefícios, com assistência médica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e assistência em assuntos jurídicos e financeiros.
O programa tem por objetivo desenvolver os estudantes por meio do contato direto com o negócio e com os executivos da empresa. Além do job rotation em áreas estratégicas da companhia, os jovens conhecerão todas as operações da empresa, tanto no Pará quanto no Paraguai.
Das oito oportunidades, quatro são para a holding da companhia, em São Paulo, duas na Operação Norte, em Belém (PA) e duas na operação Sul, em Assunção, no Paraguai.
As inscrições podem ser feitas pela internet, na página http://epartner.vagas.com.br/v1591408. 
Os interessados deverão realizar alguns testes no próprio link e, caso classificados, passarão para a etapa presencial. 
O programa terá início em janeiro, com duração de um ano e possibilidade de efetivação. 


A Empresa

A HBSA foi fundada em 2010 pelo fundo de infraestrutura do Pátria Investimentos e conta com a participação de outros grandes investidores. Trata-se de uma empresa de logística integrada com foco no aproveitamento do transporte hidroviário, em toda a América Latina. No corredor logístico Norte (Miritituba-Barcarena, Pará), a empresa oferece um alternativa logística para o transporte e escoamento dos grãos da região Centro-Oeste do Brasil, além da operação de cabotagem para o transporte de minérios. Já no corredor logístico Sul, opera por meio da Hidrovia Paraguai-Paraná, onde movimenta mais de seis milhões de toneladas de cargas diversas, como commodities e agrícolas, minérios, fertilizantes, celulose, entre outras
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.