MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IPT inscreve para 18 vagas de estágio em São Paulo

Oportunidades no Instituto de Pesquisas Tecnológicas - IPT são para estudantes de ensinos superior e técnico de diversas áreas profissionais

Patricia Lavezzo
Publicado em 04/10/2017, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Já estão abertas as inscrições do processo de seleção de estágio remunerado do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). Oportunidade é de 18 vagas para estudantes de curso de nível superior e técnico de diversas áreas profissionais. 
Os estágios serão realizados na sede do IPT (no campus da Cidade Universitária, em São Paulo) e na filial de São José dos Campos/SP, de acordo com a especificação da vaga. No ato da contratação ou do processo, os candidatos devem estar matriculados no ano especificado no aditivo. A jornada de estágio será definida de acordo com a carga horária mínima publicada no aditivo disponível para cada vaga
Além da bolsa mensal, o IPT oferecerá os seguintes benefícios: seguro contra acidentes pessoais, vale-transporte e recesso remunerado de 30 dias, conforme estabelece a legislação. Os benefícios exclusivos para a cidade de São Paulo incluem restaurante local subsidiado, curso de idiomas subsidiado, transporte em ônibus fretado, assistência odontológica/ambulatorial e creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas).
As ofertas fazem parte do programa de estágios do IPT, que busca criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações profissionais reais. 

Como participar


A participação deverá ser garantida até o dia 15 de outubro. O cadastro deve ser realizado exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico http://www.ipt.br. Nas inscrições são informados a área de trabalho, o ano do curso e carga horária.
O candidato deverá ler o edital e aditivo e preencher a ficha de inscrição, inclusive com o endereço completo e o endereço eletrônico (e-mail obrigatório), e mantê-los sempre atualizados. O processo seletivo será realizado em duas etapas: conhecimentos específicos e entrevista técnica. O conteúdo programático das avaliações obedecerá ao estabelecido nas diretrizes curriculares determinadas pelo MEC para cada curso.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.