IPT inscreve para 93 vagas de estágio

Instituto de Pesquisas Tecnológicas selecionará estudantes de níveis técnico e superior para atuação em diversas áreas. Interessados têm até 11 de março para garantir candidatura

Samuel Peressin
Publicado em 19/02/2018, às 10h23

Estão abertas as inscrições para 93 vagas de estágio oferecidas pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) a estudantes de cursos de níveis técnico e superior.
As oportunidades são para atuação na sede da entidade, localizada na capital paulista, e na filial de Franca. A distribuição dos postos por área de atuação pode ser conferida no anexo.  
O prazo para registro de candidaturas vai até 11 de março. A ficha cadastral está disponível no endereço www.ipt.br/trabalhe/programa_de_estagio. 

Estágio IPT: seleção e benefícios


O processo seletivo envolverá duas etapas: prova de conhecimentos específicos e entrevista técnica. De acordo com o IPT, o conteúdo programático das avaliações obedecerá ao estabelecido nas diretrizes curriculares determinadas pelo MEC para cada curso.

Os contratados receberão bolsa mensal, além de seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias. Exclusivamente para os estagiários na cidade de São Paulo, a lista de benefícios inclui ainda: restaurante local subsidiado, curso de idiomas subsidiado, transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial e creche.

Comentários

Mais Lidas