MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ManpowerGroup inscreve para programa de estágio na VLI

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de outubro. Os aprovados iniciarão o estágio em fevereiro de 2018

Patricia Lavezzo
Publicado em 13/10/2017, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O ManpowerGroup está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para atuar na VLI, empresa de soluções logísticas que integra portos, ferrovias e terminais para o Estado de São Paulo. Os aprovados iniciarão o estágio em fevereiro de 2018. 
As oportunidades são para estudantes dos cursos superiores em administração, economia, engenharia de produção e engenharia agronegócio. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado de seis horas, também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio-refeição. 
O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Para o estágio técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2018. Já para o estágio superior, os estudantes devem estar a dois anos da formatura ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade. 
A seleção é composta pelas etapas de inscrições online, provas online, dinâmica online com RH, painel e entrevista individual com gestor, documentação, exame médico, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.
Para participar é preciso cadastrar o currículo no site http://estagiovli.manpowergroup.com.br até o dia 17 de outubro.

Sobre a VLI


Cliente do ManpowerGroup, a VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. 
A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos/SP, São Luí/MA e Vitória/ES. 
A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.