MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas: Programa de Estágio Midea Carrier

O Programa de Estágio Midea Carrier tem chances para os Estados do AM, SP e RS. Candidatos com ensino superior incompleto e inglês avançado podem se candidatar

Cintia Amaro
Publicado em 15/08/2016, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Atuante no ramo de equipamentos de climatização, a Companhia de Joint Ventura Midea Carrier, abriu as inscrições para seu programa de estágio, com início em 2017. Os aprovados na seleção irão integrar as equipes de trabalho das unidades localizadas em Manaus/AM, São Paulo/SP e Canoas/RS.
Os futuros estagiários precisam ser estudantes de cursos técnicos ou universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2017 e julho de 2018 e compreensão da língua inglesa. Os cursos de nível superior aceitos para inscrição são das áreas de administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia ambiental, marketing e psicologia.  
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
Além de uma bolsa auxílio de valor compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho, a Midea Carrier oferece também auxílio-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e oportunidade de desenvolvimento pessoal. 
Os interessados em participar do processo seletivo precisam criar um cadastro com dados básicos, de contato e acadêmicos, no site (https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/mideacarrier/#empresa) e participar de etapas de avaliação online e presenciais. 
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Midea Carrier

Midea Carrier
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, RS, SP

+ Agenda

15/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.