MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Monsanto prorroga inscrições para programa de estágio

São mais de 100 vagas destinadas a universitários matriculados entre o penúltimo e último ano de graduação. Oportunidades estão distribuídas entre 14 cidades

Samuel Peressin
Publicado em 19/10/2017, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Monsanto do Brasil prorrogou até 23 de outubro as inscrições para o Programa de Estágio Corporativo 2018. As candidaturas devem ser registradas no site da empresa, na área de carreiras.

São oferecidas mais de 100 vagas destinadas a universitários matriculados entre o penúltimo e último de graduação. Os candidatos selecionados começarão a estagiar em 22 de janeiro de 2018.  

Há oportunidades em São Paulo/SP, Campinas/SP, São José dos Campos/SP, Santa Cruz das Palmeiras/SP, Itaí/SP, Uberlândia/MG, Paracatu/MG, Cachoeira Dourada/MG, Santa Helena/GO, Morrinhos/GO, Campo Verde/MT, Brasília/DF, Camaçari/BA e Petrolina/PE.

Estágio Monsanto: carreiras com oferta de vagas


O programa de estágio da Monsanto contempla as áreas de Comercial e Marketing; Supply Chain (Manufatura, Facilities, ESH, Compras, Manutenção); Regulamentação; Pesquisa & Desenvolvimento; TI e Engenharia de Software; Comunicação e Sustentabilidade; RH (Desenvolvimento Organizacional, Business Partner e Talent Acquisition); Finanças e Tax.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.