MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estágio na Iguá: últimos dias de inscrições para 50 vagas em cinco estados

A empresa de saneamento Iguá oferece 50 vagas de estágio nos Estados de Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo

Programa de Estágio Iguá 2022
Programa de Estágio Iguá 2022 - Reprodução Facebook / Iguá SA

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/07/2022, às 08h34 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições da empresa de saneamento Iguá para seu primeiro Programa de Estágio serão enceradas no próximo dia 7 de julho (quinta-feira). A companhia oferece oportunidades para estagiar nas áreas Administrativa, Clientes e Serviços, Comunicação, Contábil, Engenharia, Financeira, Jurídica, Regulatória, Segurança do Trabalho, Sustentabilidade, Novos Negócios e Operacional. São oferecidas 50 vagas nos Estados de Alagoas, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Podem se candidatar estudantes de graduação superior, tecnólogo ou bacharel, que tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, em horário comercial. Por meio da iniciativa, a empresa pretende recrutar talentos que queiram contribuir para o desenvolvimento sustentável do Brasil e estejam interessados em aprender e ser protagonista do seu futuro.

De acordo com Érica Silvino, diretora de Gente e Gestão, o setor de saneamento vive um momento de expansão. Houve um aumento significativo de oportunidades com a aprovação do Novo Marco. “Para ampliar conhecimentos, nosso programa de estágio conta também com projetos de formação, associando o perfil de cada área a uma determinada trilha de capacitação. Os estudantes participarão de um programa de desenvolvimento e serão acompanhados por tutores, profissionais que também darão apoio na elaboração de um projeto de melhoria que os estagiários serão desafiados a apresentar para uma banca da Iguá”, diz.

Segundo a executiva, a ideia é que, ao final do programa de estágio, os candidatos tenham a possibilidade de efetivação. O programa tem duração de 16 meses, com previsão de início em setembro de 2022. Os selecionados também vão contar com bolsa-auxílio (conforme a localidade), além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, aplicativo de saúde (telemedicina) e descontos em rede de parceiros.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Iguá

A Iguá valoriza a diversidade em todos os contextos, inclusive na formação. Para mais informações sobre o programa, acesse o site www.igua.com.br/trabalhe-com-a-gente. As inscrições estão abertas ficarão disponíveis até o dia 7 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Iguá 2022

Iguá - Iguá Saneamento
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, MT, PR, RJ, SP

+ Agenda

17/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/07/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.