MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Odebrecht abre inscrições para Programa Jovem Parceiro

O Programa Jovem Parceiro Odebrecht seleciona candidatos de nível superior para estágio regular e estágio de verão. As chances são para os Estados de SP, RJ, RS, BA e AL

Cintia Amaro
Publicado em 12/08/2016, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A empresa brasileira Odebrecht, do ramo da construção civil, iniciou as inscrições para o seu Programa Jovem Parceiro 2017 – que inclui programa de estágio e estágio de férias. Jovens com perfil de estagiário das áreas de humanas, exatas e biológicas podem disputar as posições. 

Requisitos e benefícios do estagiário Odebrecht

Os interessados em ingressar no programa de estágio regular da Odebrecht precisam estar cursando o ensino superior com previsão de formação para dezembro de 2017 ou dezembro de 2018; além de ter disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas por semana, preferencialmente. 
Já para participar do estágio de férias, a graduação prevista deve ficar entre julho de 2018 e julho de 2019.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
As áreas do conhecimento aceitas são: administração, arquivologia, biblioteconomia, bioquímica, biossistemas e biotecnologia, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências biológicas, comunicação social, comércio exterior, direito, jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, engenharia ambiental e sanitária, engenharia de controle e automação, engenharia de energia, engenharia de materiais, engenharia de instrumentação automação e robótica, engenharia mecatrônica, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia bioquímica, engenharia de bioprocessos e biotecnologia, química, gestão de recursos humanos, marketing, psicologia e relações internacionais. 
A bolsa auxílio oferecida pela Odebrecht é compatível com a praticada pelo mercado. A empresa oferece ainda os benefícios de assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida, vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

Lotação das vagas de estágio

As oportunidades são para candidatos de todo o Brasil, porém o trabalho será distribuído entre as localidades de Maceió e Marechal Deodoro, em Alagoas; Camaçari e Salvador, na Bahia; Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; Canoas, Porto Alegre e Triunfo, no Rio Grande do Sul; Cubatão, Campinas, Paulínia, Santo André e Mauá, em São Paulo.     

Inscrições e seleção para Jovem Parceiro Odebrecht 2017

O prazo para confirmar participação no processo seletivo vai até o dia 5 de setembro. A ficha de cadastro deve ser preenchida no site www.odebrecht.com/jovemparceiro. Todos os inscritos passarão pelas seguintes fases: análise de pré-requisitos, teste e dinâmica online, dinâmica de grupo presencial e entrevista final. O resultado com o nome dos selecionados será divulgado entre dezembro de 2016 e janeiro de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Odebrecht

Odebrecht - Odebrecht
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL, BA, RJ, RS, SP

+ Agenda

05/09/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.