MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Philip Morris recebe inscrições para estágio

Seleção oferece vagas nos Estados de SP, PR, RS e RJ. Oportunidades são destinadas a universitários que estejam a dois anos da graduação e com fluência em inglês

Samuel Peressin e Douglas Terenciano
Publicado em 25/10/2017, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do INKOMPASS, programa global de estágio da Philip Morris Brasil (PMB). As candidaturas podem ser registradas até 23 de novembro, por meio do site www.inkompass.global. O processo seletivo inclui testes on-line e uma dinâmica de grupo.

Podem participar universitários que estejam a dois anos da graduação. Também é necessário ter fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar nas cidades com oferta de vagas: Barueri/SP, Curitiba/PR, Santa Cruz do Sul/RS, Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP e Porto Alegre/RS.

Programa de Estágio Philip Morris Brasil


O programa, que funciona como a experiência de um programa de trainee, antes da formatura, é composto de dois ciclos. O primeiro, que irá de fevereiro a dezembro de 2018, permite que o participante adquira habilidades em diferentes departamentos e áreas da companhia, por meio do sistema de job rotation.

Na etapa seguinte, durante o mesmo período, o estudante tem a possibilidade de se aprofundar em uma área específica. Nos dois anos, o estagiário tem dois dias por semana dedicados ao seu desenvolvimento profissional.

Ao final do programa, os participantes têm a possibilidade de receber uma oferta de emprego na Philip Morris International, antes mesmo da graduação.

Ainda é possível construir uma rede de relacionamentos internacional, por meio de um aplicativo de uso exclusivo dos estagiários do programa ao redor do planeta. Além disso, existe a oportunidade de participar do INCHALLENGE, um evento global da PMI com foco na solução de problemas relacionados aos negócios da empresa.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.