Philip Morris recebe inscrições para estágio

Seleção oferece vagas nos Estados de SP, PR, RS e RJ. Oportunidades são destinadas a universitários que estejam a dois anos da graduação e com fluência em inglês

Samuel Peressin e Douglas Terenciano
Publicado em 25/10/2017, às 15h12

Estão abertas as inscrições do INKOMPASS, programa global de estágio da Philip Morris Brasil (PMB). As candidaturas podem ser registradas até 23 de novembro, por meio do site www.inkompass.global. O processo seletivo inclui testes on-line e uma dinâmica de grupo.

Podem participar universitários que estejam a dois anos da graduação. Também é necessário ter fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar nas cidades com oferta de vagas: Barueri/SP, Curitiba/PR, Santa Cruz do Sul/RS, Rio de Janeiro/RJ, Campinas/SP e Porto Alegre/RS.

Programa de Estágio Philip Morris Brasil


O programa, que funciona como a experiência de um programa de trainee, antes da formatura, é composto de dois ciclos. O primeiro, que irá de fevereiro a dezembro de 2018, permite que o participante adquira habilidades em diferentes departamentos e áreas da companhia, por meio do sistema de job rotation.

Na etapa seguinte, durante o mesmo período, o estudante tem a possibilidade de se aprofundar em uma área específica. Nos dois anos, o estagiário tem dois dias por semana dedicados ao seu desenvolvimento profissional.

Ao final do programa, os participantes têm a possibilidade de receber uma oferta de emprego na Philip Morris International, antes mesmo da graduação.

Ainda é possível construir uma rede de relacionamentos internacional, por meio de um aplicativo de uso exclusivo dos estagiários do programa ao redor do planeta. Além disso, existe a oportunidade de participar do INCHALLENGE, um evento global da PMI com foco na solução de problemas relacionados aos negócios da empresa.

Comentários

Mais Lidas